sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Vídeo: Criança é atacada por pitbull na rua e leva 15 pontos no rosto


 
(Foto: Reprodução)
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um cão da raça pitbull ataca uma criança em uma calçada do bairro Santa Tereza, em Brumado, na Bahia. 

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (30) e o vídeo foi divulgado nesta quinta (5). O vídeo mostra o menino parado na rua, ao lado de outros três homens, quando o cachorro surge, sendo perseguido por uma mulher, que parece estar tentar pegá-lo. O cão, então, se aproxima do grupo, passa pelos três homens e avança no braço do garoto.

A mulher tenta puxar o cachorro, quando o menino cai sentado e consegue se soltar. Mas o animal avança mais uma vez e ataca o rosto da criança. Então, um carro passa pela via, e o motorista desce do veículo para ajudar. Logo depois, uma terceira mulher surge e sai caminhando com o garoto do local.


A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Brumado, que emitiu guia de lesões corporais para o menino e instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

De acordo com o Achei Sudoeste, a vítima ficou com ferimentos no rosto, peito e braços. A criança foi levada para o Hospital Professor Magalhães Neto. Ele levou 15 pontos no rosto e já teve alta.

Com informações do site: JD1