segunda-feira, 2 de agosto de 2021

VÍDEO: MULHER É PRESA APÓS CHAMAR PAI E FILHO DE “NEGRADA DO INFERNO” E CHUTAR PM


 


Foto: Reprodução
Uma mulher de 64 anos foi presa em flagrante, na quarta-feira (28), por injúria racial, em Taguatinga (DF) após proferir ofensas contra pai e filho, que estavam em frente a um shopping da região. As informações são do G1.

“Negrada do inferno, vai pro raio que o parta [sic]”, diz a mulher, enquanto passava pelos dois na rua.

Pouco antes da mulher aparecer, o técnico em telecomunicação Alcides Jesus Santos, de 39 anos, gravava o pai , José Barbosa dos Santos, de 70 anos, enquanto conversavam sobre a pintura do edifício. José trabalha como pintor há mais de 40 anos e estava voltando de uma consulta médica.

Logo após ofender pai e filho, a mulher foi abordada por uma policial militar à paisana, que passava pelo local e escutou o que a idosa disse. “Você está doida?”, questionou a agente. Na sequência, a mulher tentou fugir e agrediu a policial com um chute. Um militar do Corpo de Bombeiros também presenciou a situação e ajudou a conter a idosa até a chegada da Polícia Militar.

Conforme a PM, a mulher foi presa e levada à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. O caso foi registrado como injúria racial e vias de fato, já que a mulher também agrediu a policial. Segundo a Polícia Civil, foi arbitrada fiança, mas a corporação não informou o valor e nem se a quantia foi paga pela suspeita.




Com informações do site: Redação