segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Vídeo: policial a paisana dá soco em mulher durante briga em bar no interior


 
Foto: Reprodução
Uma briga em um bar terminou em agressão na noite deste domingo (22),  na avenida Antônio Trajano em Três Lagoas, uma das clientes filmou o ocorrido que envolve um policial a paisana.

Segundo o site três-lagoense, RCN67, a discussão entre o militar e integrantes de uma mesa próxima começa a respeito de uma moto, em determinado momento o PM sai do local e é seguido por uma das mulheres e após ela retornar há uma discussão entre os dois e o militar desfere um tapa contra a mulher.

No vídeo não é possível saber o que aconteceu logo após, um homem de camiseta clara dá uma gravata na mulher e o vídeo logo é encerrado. O caso foi parar na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Devido o horário de domingo esperamos o comando do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) assumir o plantão para que seja emitida uma nota sobre o ocorrido.

Para o delegado foi informado que o militar de folga estava no bar com amigos e a mulher teria sido convidada para sentar-se a mesa e ao reconhecer o militar devido ter se envolvido em ocorrências policiais passadas teria dito, "EU NÃO SENTO NA MESA COM POLICIAL PILANTRA E VAGABUNDO". Os ânimos ficaram exaltados de ambos os lados e depois de vários desentendimento a Polícia Militar foi chamada e ambos foram levados para a delegacia.

O JD1 Notícias procurou a assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul para averiguar o caso e o procedimento a ser tomado e aguarda uma resposta até o fechamento desta matéria.

Com informações do site: jd1noticias