domingo, 29 de agosto de 2021

Whindersson Nunes aceita novo pedido de casamento


 


Foto: Reprodução

Reportagem do jornal O Dia apurou que o humorista e youtuber Whindersson Nunes pode estar engatilhando um novo relacionamento amoroso. Whindersson passou por duas separações em pouco mais de um ano: em abril do ano passado, se divorciou da cantora Luísa Sonza; no início de agosto, ele e a promoter Maria Lina Deggan anunciaram o fim do noivado.

O possível novo affair de Whindersson Nunes é a maranhense Elise Ramalho. Natural de Nova Olinda, a jovem mudou-se recentemente para Aripuanã, no Mato Grosso. Ela diz que a admiração pelo comediante começou em 2013, quando ele fez uma apresentação no Maranhão. "Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade".

Elise diz que o contato com Whinderson esfriou quando ele assumiu o relacionamento com Maria Lina. As trocas de mensagens pelo WhatsApp só voltaram a acontecer após o término do noivado. “Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha", contou Elise ao O Dia.

A reportagem do jornal O Dia teve acesso às mensagens trocadas por Elise e Whindersson. Procurado, o humorista ainda não se pronunciou sobre o caso.

Com informações do site: O Dia