sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Acusado de matar namorado de sua ex-companheira se apresenta à polícia com advogados!


 
Foto: Reprodução
Josevanio dos Santos Alves se apresentou com advogados, prestou depoimento e foi liberado. Caso continuará sendo investigado. 

O homem que é acusado de matar o atual namorado de sua ex-esposa, no último domingo, 12, na cidade de Dois Riachos se apresentou com advogados à polícia, três dias após o ato. Josevanio dos Santos Alves, prestou depoimento e depois foi liberado, o caso continuará sendo investigado.

Segundo o site Alagoas na Net, o acusado se apresentou com seus advogados na delegacia de Dois Riachos, porém como o delegado não estava de plantão, ele se deslocou até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, onde deu a sua versão.

A polícia não divulgou o depoimento, mas o acusado continuará sendo investigado.

O caso:

Josevanio é acusado de matar o jovem Diego Gomes da Silva, 27 anos, ele era atual namorado da ex-esposa de Josevanio. O ato teria ocorrido no início da manhã, quando a vítima saia da casa da mulher após passarem a noite juntos.

De posse de uma arma de fogo, Josevanio teria entrado em discussão e depois efetuado os disparos, fugindo logo em seguida.

Alfredo Gaspar:

O secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, esteve no dia seguinte na cidade, onde realizou buscas junto com as polícias, ele prometeu aos familiares que o acusado seria preso.

Com informações do site: italotimoteo