domingo, 5 de setembro de 2021

ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ 3 DIAS VOLTA PARA A CASA E DIZ QUE ESTAVA JOGANDO VIDEO GAME


 


Foto: Reprodução

Murilo Lopes, o adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde segunda-feira (30), foi encontrado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (1º), em frente a casa dos pais, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem disse para a polícia que está bem e que passou os últimos três dias jogando video game. A mãe do garoto, desesperada e sem conseguir contato com o filho, chegou a pedir a ajuda do programa Balanço Geral, da RIC Record TV, para localizar o jovem.

A polícia encontrou o jovem após refazer o trajeto até a casa dele. Ele estava aguardando do lado de fora da residência, já que não tinha as chaves. Ao ser questionado sobre o desaparecimento, Murilo negou usar drogas ou entorpecentes e afirmou que ficou jogando video game e, por isso, não voltou para a casa.

A mãe do menino, Carina Cristina Evaristo, acreditava que o filho estava em perigo, já que recebeu ameaças de familiares da namorada de Murilo que diziam que o matariam por não aceitar o relacionamento dos jovens. Agora, com a preocupação gerada, o adolescente afirma que não vai mais dar esse tipo de susto para a família.

Com informações do site: Ricmais, Daniela Borsuk