quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Após 4h de cirurgia, morre cantor de forró que foi fuzilado


 
Foto: Reprodução

 O cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, vocalista da Banda "Forró di Respeito", conhecido como "Bruxo", foi baleado após um ataque criminoso ocorrido na rua Natividade, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele morreu após ser submetido a quatro horas de cirurgia. 

A confirmação da morte foi divulgada pelo Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. na manhã desta quinta-feira (9). 

Os familiares informaram que não trata-se de uma execução, mas sim um assalto. "Me passa o que tu tem aí. Disseram. Não foi encomendado. Foi um assalto e mataram ele", disse a esposa do cantor. 

Além dele, um homem de 24 anos identificado como André L. G. D. S, estava em um carro com ele também foi atingido. O ataque aconteceu por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (9). 

Conforme a Polícia Militar, os dois estavam em um veículo modelo Hyundai HB20 Sedan,  modelo PHG-4832, quando foram surpreendidos por tiros de fuzil e pistola.

Segundo informações da polícia, Romário foi socorrido ainda com vida. Ele sinalizava e conversava com os profissionais que prestaram os primeiros atendimentos. 

Comemorando aniversário

Romário estava realizando um show antes de ser baleado. Várias fotos foram compartilhadas por ele em redes sociais. Ele estava comemorando o aniversário de 27 anos. 

A 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site: Em Tempo