quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Após Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães também deixa a Globo; saiba o motivo das saídas


 
Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (21), a notícia de que Lázaro Ramos encerrou seu contrato com a TV Globo pegou muita gente de surpresa. Depois de quase 19 anos na emissora, o ator baiano optou por não renovar o seu contrato e seguirá cumprindo o acordo até o final deste mês de setembro.

Mas, não foi o intérprete de 'Mister Brau' que a TV Globo perdeu. A atriz Ingrid Guimarães foi mais uma que deixou o casting da empresa depois de 28 anos. Ela  surgiu pela primeira vez na emissora numa participação em "Mulheres de areia", em 1993. Participou de vários humorísticos, entre eles, "Sob nova direção", com sua parceira profissional e amiga de longa data, Heloísa Périssé.

No entanto, a saída da dupla tem um grande motivador por trás. Segudo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ambos assinaram contratos de exclusividade com a Amazon por prazo longo, que aposta tudo na plataforma de streaming Prime Vídeo. De acordo com a publicação, Lázaro já começou a trabalhar em um projeto que vai assinar como diretor e Ingrid tem desenvolvido ideias para fazer sua estreia na nova casa.

Com informações do site: BNEWS