terça-feira, 21 de setembro de 2021

Após novo episódio de abuso, Nego do Borel se descontrola e internautas cobram punição!


 
Foto: Reprodução
A primeira festa do reality show A Fazenda 13, da Record, foi marcada por mais uma grave polêmica envolvendo o nome do cantor Nego do Borel, neste sábado (18). Durante a madrugada, o participante foi flagrado tentando forçar uma aproximação com a modelo Dayane Mello, que estava bêbada, e arremessando objetos em um ataque de raiva. Horas antes, Duda Reis, a ex-noiva do cantor, havia revelado em suas redes sociais que ele foi indiciado por agressão contra ela e confrontado a Record sobre a participação do artista no programa (veja abaixo).

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostra o cantor acariciando Dayane e, em seguida, tentando beijá-la. A modelo chega a negar as investidas. Logo depois, o participante teve um “surto” e atirou alguns objetos da baia, local em que outros peões estavam dormindo.

Nas imagens é possível ver que Nego do Borel parecia bastante exaltado, enquanto os demais participantes levantavam assustados, tentando entender o que ocorreu. O episódio chegou a assustar Colorado, o cavalo que vive na fazenda e estava no local em que os peões dormiam. Em poucos segundos, as câmeras foram cortadas e o público não conseguiu mais acompanhar o ataque até que, algum tempo depois, novas imagens mostravam que o colchão do cantor já não estava mais no local.

Internautas pedem expulsão;

Na manhã de hoje, já de volta à sede do reality, Nego do Borel chegou a comentar com colegas que havia se descontrolado porque a porta do banheiro estava fechada. Pelas redes sociais, diversos internautas comentaram o assunto e pediram a expulsão de Borel por abuso. As palavras “Borel”, “irresponsável” e Carelli” – em menção ao diretor do reality show, Rodrigo Carelli – estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Nego do Borel mostrando que o personagem não se sustentou nem por 3 dias. Depois daquela sequência asquerosa com Dayane, entrou em surto e jogou um balde, assustando o cavalo. Esse sujeito precisa ser retirado”, escreveu um internauta. Veja um pouco da repercussão :

Cantor foi indiciado;

Fora da casa, o cantor de 29 anos é protagonista de outra grave denúncia. Nego do Borel foi indiciado por lesão corporal contra a ex-namorada Duda Reis, de 20 anos. A informação foi dada pela própria influenciadora em suas redes sociais e confirmada pela advogada do artista neste sábado (18).

A defesa do cantor, afirmou, em nota, que “ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece” e acrescentou que o cantor vai provar sua inocência.

“Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal.”

‘É triste, doloroso e um desserviço’

Ao celebrar o indiciamento, por sua vez, Duda criticou a decisão da Record de convidá-lo para A Fazenda 13. “Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”.

“A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar!”, continuou ela. “Como vocês querem que uma mulher denuncie se o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe R$ 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam.” E completou: “É triste, doloroso e um desserviço”. A emissora não comentou a declaração.



Medidas protetivas;

Após o término do noivado, em dezembro de 2020, Duda Reis acusou Nego do Borel de lesão corporal, violência doméstica, abuso de vulnerável, ameaça e injúria. Em janeiro deste ano, a influenciadora realizou registro de ocorrência em São Paulo e a Justiça determinou medidas protetivas para que o cantor não se aproxime nem dela e nem de sua família (veja aqui).

Em fevereiro, ele negou as acusações e chegou a pedir ajuda dos fãs nas redes sociais, afirmando que não sabia até quando iria aguentar ataques e julgamentos. “Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando. Nada disso. Eu queria só que vocês esperassem a Justiça, a polícia, que estudou muito para ser polícia, para fazer perícia, para fazer o que eles fazem. O juiz não é bobo. Então, por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final”, disse ele.

Com informações do site: bhaz, Larissa Reis.