quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Após ser afrontada por Lívia Andrade, ex-mulher de dono da Audiomix faz novas acusações ao empresário;


 
Foto: Reprodução
Depois de Lívia Andrade apresentar sua versão sobre o episódio ocorrido na manhã desta terça-feira (21), em que ela acompanhou Marcos Araújo no exame de DNA do filho, foi a vez da ex-mulher do empresário se pronunciar. Em seu perfil oficial do Instagram, Pétala Barreiros publicou uma série de vídeos nos stories sobre o que vem enfrentando após a separação que foi marcada por acusações de agressão.

Sem citar a presença da apresentadora, que é atual namorada do empresário, a jovem mandou recado para o pai do seu filho. "Isso não me atinge. Pode pedir quantos DNA você quiser que eu sempre vou lá", iniciou Pétala ao revelar que teve o carro rastreado e foi vítima de denúncias anônimas de maus tratos.

Na sequência, a influencer revelou que o filho foi diagnosticado com "pré-autismo" e mesmo assim teve o plano de saúde cancelado pelo pai, com quem contou ter um relacionamento abusivo. "Ninguém sabia disso, nunca compartilhei com vocês. Lucas teve um "pré-diagnóstico" de autismo. Isso tudo foi informado ao pai e mesmo assim ele nunca se manifestou e cancelou o plano de saúde dos filhos".

Por fim, Pétala apresentou aos internautas, além do laudo médico do garoto, uma ordem de despejo do apartamento onde moram, que teria sido movida pelo ex-marido. "O próprio pai envia uma ordem de despejo para os filhos. Ordem de despejo com cinco dias úteis para sair de casa com duas crianças", postou.


Com informações do site: BNEWS