quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Bolsonaro bate de frente com manifestantes em Nova York: ‘meia dúzia de acéfalos’;


 
Foto: Reprodução
Jair Bolsonaro viajou para os Estados Unidos para participar de assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O presidente brasileiro foi ao país acompanhado de uma comitiva formada por ministros, assessores e seguranças.

Em sua conta oficial no Facebook, Bolsonaro postou um vídeo que já tem 2,3 milhões de visualizações. O presidente ironiza e critica manifestação contra ele que ocorreu na cidade norte-americana. Brasileiros se reuniram para criticar Bolsonaro.

“Tem aproximadamente 10 pessoas aqui, fazendo escarcéu. Pessoas fora de si. Logicamente que a imprensa brasileira vai dizer que houve manifestação enorme contra mim aqui em Nova York”, afirmou Bolsonaro. Na legenda do vídeo, Bolsonaro escreveu: “meia dúzia de acéfalos protestam contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa brasileira”.

O presidente ainda disse que as pessoas nem sabiam porque estavam protestando. O chefe do Executivo disse ainda que os manifestantes deveriam ir para um país socialista. Seguranças impediam qualquer contato dos manifestantes com o presidente da República. No vídeo, é possível ver um homem, apoiador de Bolsonaro, se aproximando do presidente e o elogiando.

As pessoas reunidas para criticar Bolsonaro estavam vendo o presidente a poucos metros delas e isso fazia com que gritassem ainda mais alto. Ainda no vídeo, aparece uma pessoa dizendo que havia mais pessoas da imprensa filmando o ato dos sete manifestantes presentes com faixas e gritos de ordem contra Bolsonaro.


Com informações do site: I7NEWS