quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Bonner detona Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional, mas recebe resposta


 
Foto: Reprodução

William Bonner esteve mais uma vez à frente do Jornal Nacional. O telejornal exibido pela TV Globo cobriu o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU), ocorrida em Nova York.

Bolsonaro foi notícia desde que desembarcou nos Estados Unidos com sua comitiva. Por não ter se vacinado, o presidente da República teve que comer pizza do lado de fora de uma pizzaria. Uma churrascaria fez um puxadinho em área externa para clientes não vacinados.

Bonner iniciou o Jornal Nacional detonando o discurso do presidente Bolsonaro. “Mas ao falar durante 12 minutos (…) foi como se o presidente estivesse se dirigindo à base mais fiel do governo“, afirmou Bonner. O âncora também disse Bolsonaro atacou prefeitos e governadores.

Bonner afirmou ainda que Bolsonaro omitiu sobre as investigações de supostos esquemas na compra de vacinas. Em tom indignado, o apresentador do Jornal Nacional disse que o presidente da República voltou a falar sobre medicamento sem eficácia comprovada contra a Covid.

O perfil oficial do Jornal Nacional no Twitter postou a reportagem e recebeu diversas respostas. Entre estas respostas estavam a de apoiadores do presidente. “Quem distorce tudo aqui são vocês. A gente entendeu o discurso que foi muito bom por sinal. Aceitem a realidade dos fatos”, comentou um apoiador do presidente.

“Bolsonaro falou a verdade pro mundão ver porque vocês, imprensa vergonhosa, não mostram”, comentou outro bolsonarista. “E a Globo faz tudo para denegrir a imagem do Brasil. Isso é doença”, criticou mais um.

Com informações do site: tvprime