quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Cantora morre aos 36 anos e fãs se despedem: ‘você foi importantíssima’


 
Foto: Reprodução

A música brasileira está de luto com a partida precoce da cantora baiana Aline Moura. Ela tinha apenas 36 anos. Natural de Irecê, cidade localizada a 479 quilômetros de Salvador, Aline Moura morreu e deixou os fãs desolados. Nas redes sociais, muita gente tem comentado sobre o falecimento.

Aline morava em Brasília desde 2013. Na capital nacional do rock, a cantora passou por algumas bandas que tocam o estilo musical. Santa Carla, The Pub Panic, Maryllusion e Imagination foram algumas das bandas onde Aline cantou.

Desde 2018, a artista lutava contra um câncer de mama – doença mais comum em mulheres a partir dos 40 anos. Neste período de tratamento contra a doença, Aline Moura compôs 20 músicas. Treze dessas canções estão no álbum Linda Maria. Até o fechamento da reportagem, não havia sido informado local, data e horário de velório e sepultamento do corpo da cantora.

Fãs se despedem da cantora
Nas redes sociais, muitos fãs e admiradores do trabalho de Aline Moura estão desolados. “Caramba! Muito triste. Falei com ela por mensagem há cerca de um mês. Foi muito guerreira mesmo. Descanse em paz”, escreveu um internauta em post em que amigo da cantora informava sobre a morte dela. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, comentou outra.

No Twitter internautas também postaram mensagens lamentando a morte. “Muito triste com a perda da companheira Aline Moura, conhecida como Linda Maria, vocalista da banda Maryillusion. Vá na luz, mana! Vc foi importantíssima para a nossa cena”, comentou uma fã.

Com informações do site: Tv Prime