quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Casal morre ao cair de prédio no Rio de Janeiro; homem teria caído primeiro


 
Foto: Reprodução
Acidentes em prédios e apartamentos residenciais não deveria, mas é algo comum de ser ver por aí. Devido à falta de proteção ou algum descuido, frequentemente há notícias de pessoas que caem de prédios residenciais ou comerciais. Todo cuidado é pouco quando se está em alguma área do imóvel em que haja risco de queda. Essa cautela precisa ser ainda maior quando há crianças na moradia.

Na madrugada desta quarta-feira (15) um caso deixou moradores de um prédio residencial bastante abalado, pois não houve a queda de uma pessoa, mas sim de dois indivíduos. Um casal morreu após cair do 9º andar de um prédio, que fica localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações que foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu durante a madrugada. Até o momento a polícia não tem nenhuma informação que possa explicar o que teria ocasionado a queda do casal, que aconteceu na Rua Joaquim Silva, área central da cidade carioca.

Testemunhas que estavam no local deram seus depoimentos e disseram que o homem caiu primeiro, e que alguns minutos depois a mulher também caiu. Até o início da manhã desta quarta-feira (15) o casal ainda não tinha sido identificado e divulgado para a imprensa. A queda aconteceu depois das 2h da madrugada.

Até o momento o que se sabe é que as vítimas da queda têm 26 anos de idade. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h20. Os agentes dos bombeiros chegaram ao local e encontraram os dois indivíduos sem vida. Quem está investigando o caso é a 5ª Delegacia de Polícia, do Centro do Rio de Janeiro.

Com informações do site: i7news