quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Divinópolis: Homem de 27 anos cai da moto e morre na MG-050, no trevo de acesso ao bairro Icaraí


 
Foto: Reprodução
Um homem de 27 anos morreu na noite de domingo (05), após cair da moto na MG-050, no trevo que dá acesso ao bairro Icaraí, em Divinópolis. O acidente ocorreu por volta das 21h30. 

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) Oeste, assim que a Unidade de Suporte Básico (USB) chegou ao local, eles constataram que a vítima apresentava um grave trauma e ferimentos pelo rosto, peito, abdômen e estava em parada cardiorrespiratória.

De acordo com o Samu, foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) e a equipe iniciou os trabalhos de resgate para tentar reanumá-lo, porém, depois de executarem as manobras de ressurreição durante 40 minutos, o paciente não reagiu e faleceu.

Ainda conforme informações, a perícia foi acionada. A Polícia Rodoviária pode ter acesso aos radares e a possíveis câmeras locais, para investigar a ocorrência. A rodovia é gerida pela concessionária Nascentes das Gerais, a qual também pode colaborar com a apuração do fato se acionada.

O trecho do ocorrido já foi cenário de outras fatalidades de trânsito, como colisões de veículos com vítimas fatais e até mesmo atropelamentos.

Com informações do site: Divinews 3