segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Dono do Moai Restobar espanca vendedor no condomínio River Park e câmeras de segurança registram tudo; veja


 
Foto: Reprodução
Manaus – O proprietário da casa de shows Moai Restobar, Gerson de Araújo Sampaio, foi flagrado agredindo o vendedor Bruno Carvalho Medina, na última quarta-feira (1°). O caso ocorreu em um condomínio localizado na Torquato Tapajós, zona Norte da capital amazonense.

Câmeras de segurança do residencial River Park registraram o momento em que Gerson e a esposa agridem Bruno. Segundo a vítima, as agressões físicas vieram depois de Gerson desferir várias ofensas como “viado”, “bichinha”, “filho de bandido”. Bruno acusa Gerson de ser homofóbico e já acionou o agressor na justiça por lesão corporal e injúria.
Bruno chega segurando dois quadros, uma sacola e uma marmita, quando se inicia uma briga verbal. Gerson “voa” para cima de Bruno, quebra os quadros e inicia a agressão jogando a vitima no chão. Em determinado momento, a esposa de Gerson também começa a bater em Bruno, que tenta de todas as formas se defender.

Ainda de acordo com a vítima, uma reclamação foi formalizada no livro de ocorrências, mas até o momento, a comissão interventora do residencial não se pronunciou e nem tomou quaisquer medidas sobre o caso.

Com informações do site: CM7