segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Em plena luz do dia, bebê é abandonado em porta de casa no bairro da Compensa


 
Foto: Reprodução

Após muitas mortes no bairro da Compensa nos últimos dias, moradores da rua das Flores se encheram de amor ao encontrarem um bebê recém-nascido.

Um menino enrolado no cueiro com sangue e ainda encoberto com restos de parto foi deixado em frente a uma residência humilde do bairro.

Moradores contaram à equipe de reportagem do Portal CM7 que apesar da criança ter sido deixada na residência, lá não morava ninguém.

O choro do pequenino foi ouvido por volta de 6 horas da manhã deste sábado (4) pelos moradores da área que imediatamente pegaram a criança e acionaram a polícia. O bebê foi resgatado elevado a maternidade Moura Tapajós, na Avenida Brasil.

Ao serem questionados pela polícia sobre a criança, testemunhas revelaram que não sabiam de nenhuma mulher grávida pelas adjacências e não suspeitam de ninguém das proximidades.

“Possa ser que uma mulher de outro bairro possa ter deixado a criança aqui e ido embora porque aqui na rua a gente conhece todo mundo e não tinha nenhuma mulher grávida” , contou uma moradora.

O menino segue internado na maternidade e caso não apareça nenhum familiar ele será levado para um abrigo de Manaus.

Com informações do site: Portal CM7