quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Estado de saúde de Pelé é atualizado e fãs repercutem; ex-jogador passou últimos dias internado


 
Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (30/09), o Rei Pelé recebeu alta, após ficar 30 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-craque, de 80 anos, passou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por causa de complicações respiratórias após a cirurgia de retirada de um tumor.

Pelé foi internado às pressas por conta de um tumor, localizado no intestino, retirado no dia 4 de setembro. A cirurgia foi um sucesso, e Pelé segue estável e terá que continuar o tratamento com sessões de quimioterapia.

A filha do ex-jogador, Kely Nascimento, fez uma publicação em suas redes sociais: “Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também”. No post, Kely demonstrou que está muito entusiasmada e feliz com a melhora do estado de saúde de seu pai.

Pelé também fez um post em suas redes sociais para acalmar os fãs que estavam preocupados com o seu estado de saúde. O ex-jogador disse em seu Instagram que “quando a vida impõe um desafio, é sempre mais fácil enfrentá-lo com um sorriso no rosto”, demonstrando que está forte e confiante para enfrentar essa enfermidade.

Nos últimos anos, Pelé já foi internado algumas vezes por conta de problemas de saúde. Apesar disso, o ex-jogador esbanja confiança, alegria e bom humor nas redes sociais. Seguindo essa linha, os fãs do ex-atleta comemoraram a melhora do Rei do Futebol e agradeceram pela sua vida.

“Vida longa ao Rei” foi um dos milhares de comentários nas redes sociais, felizes pela repuração de Pelé e seu retorno para casa.

Com informações do site: TV PRIME