quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Família de mortos em acidente tem casa furtada enquanto ia a velório em MG;


 
Foto: Reprodução
Uma família teve a casa furtada enquanto ia ao velório de parentes que morreram em um acidente de carro. O furto aconteceu na madrugada de hoje na cidade de Ilicínea, no sul de Minas Gerais, quando os moradores estavam em Poços de Caldas para a cerimônia de despedida. 

Na residência moram um homem, sua mulher e um filho. Entre os cinco mortos no acidente estavam a nora e dois netos do casal. O outro filho da dupla, que também era passageiro do veículo e está internado em um hospital da região, é o pai das crianças que não sobreviveram. 

No furto, foram levados um carro, uma moto, uma televisão, um micro-ondas e uma cafeteira, segundo detalhes fornecidos ao UOL pela Polícia Militar de Ilicínea. Quem percebeu e comunicou o ocorrido foi a diarista da casa, ao chegar para o trabalho.

Até o início da noite de hoje, ninguém havia sido preso e apenas o carro foi recuperado. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou procedimento para apurar o furto. 

"A PCMG está adotando todas as medidas cabíveis para localizar o suspeito. A investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil do município", concluiu a nota. 

Os parentes da família que sofreu o furto estavam em uma caminhonete que colidiu com um carro na MG-184 no domingo (19), na altura da cidade de Carmo do Rio Claro.

Além da mãe e seus dois filhos, duas mulheres que estavam no outro veículo também morreram.

Com informações do site: noticias.uol