sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Forbes revela o patrimônio do cantor Thiaguinho; saiba o valor da fortuna!


 
Foto: Reprodução

O cantor Thiaguinho agora também é gestor de sua própria carreira e fatura R$ 2 bilhões por ano com trabalhos empresariais.

Em entrevista à revista Forbes, o cantor afirma que ganhos são possíveis pela empresa ‘Paz & Bem’, criada por ele em 2009, o que permitiu a expansão de negócios, que também atua na parte de gestão e fornecimento de ideias.

Distante dos palcos devido a pandemia, o artista tem investido ainda mais na carreira de empresário e fechado contratos, como o de embaixador de uma famosa marca esportiva e teve produtos de linhas exclusiva lançados.

“Fico feliz por representar marcas porque é uma responsabilidade grande. Apostam na sua imagem e em tudo o que envolve a sua carreira. Tem a ver com sua conduta e sua credibilidade”, aponta Thiaguinho.

Em abril deste ano, o cantor rompeu com a Som Livre após a gravadora mencionar que a decisão foi tomada pelo artista “após inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística”.

Thiaguinho investiu R$ 52 milhões na sua própria gravadora, que por enquanto lança apenas seus trabalhos musicais, como o projeto “Infinito”.

Porém, o artista não descarta tocar no futuro os trabalhos de outros cantores: “Tudo vai depender do crescimento dela, mas seria uma honra. Sou um cara muito curioso nesse sentido de procurar artistas e compositores novos”, afirmou Thiaguinho.

Ele também comunicou à publicação que entrou no setor de bebidas alcoólicas em parceria com pessoas que vão ajudá-lo a crescer bastante como gestor em um negócio que não é a música: “É algo novo para mim, um desafio interessante, e esse envolvimento faz com que a gente consiga comunicar melhor um produto ao público por fazer parte do processo de criação”, revelou.

A empresa de Thiaguinho, ‘Paz & Vida’, tem multinacionais em seu portfólio e emprega 210 funcionários com carteira assinada.

Mesmo com as dificuldades da pandemia, ele afirmou que não encerrou nenhum contrato e manteve o pagamento do salário de todos: “Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo”, diz o artista.

Com informações do site: METROPOLITANA 98.5