quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Homem é sequestrado e torturado por suposta vingança em MT


 
Foto: Reprodução
Um homem que havia sido sequestrado e torturado por integrantes de uma organização criminosa, em Rondonópolis foi resgatado pela Polícia Militar, nessa terça-feira (7). Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por crime de sequestro, cárcere privado e tortura.

Por volta das 9h, os policiais foram chamados via 190 para verificar uma ocorrência de sequestro e cárcere privado. Segundo o comunicante, quatro homens, que se diziam ser de uma organização criminosa, estavam em um carro, quando renderam a vítima, um homem; colocando-o a força no porta-malas do veículo.

A testemunha relatou que a vítima gritava que iria morrer.

A testemunha fez o acompanhamento ao carro e acionou a Polícia Militar, e ainda informou que os suspeitos haviam levado a vítima para uma residência, localizada em frente à Praça da Saudade. De imediato, os policiais foram até o local apontado e cercaram a residência.

Na ação, a PM prendeu dois homens e um adolescente de 16 anos foi apreendido. A vítima foi encontrada trancada em um dos cômodos da casa, os policiais arrombaram a porta e um dos suspeitos conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Os suspeitos alegaram que a vítima teria agredido uma adolescente, e que o sequestro era uma vingança. Para os policiais, os suspeitos não souberam informar o que aconteceu com a adolescente, a vítima negou que tenha agredido alguém.

Uma faca utilizada para ameaçar a vítima foi apreendida. Os suspeitos e a vítima foram conduzidos para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.


Com informações do site: G1