quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Homem leva golpe no peito e morre pedindo ajuda a vizinhos no interior


 


Foto: Reprodução

José Wilson dos Santos, 29, foi morto com golpe de objeto cortante do lado esquerdo do peito, no final da tarde de terça (31), no bairro Parque Taquari, em Alto Taquari ( a 500 km de Cuiabá). Ele chegou pedindo socorro em uma casa, mas acabou morrendo no local.

Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 17h50, a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de homicídio. Polícia Militar e a equipe médica já estavam na residência localizada na avenida Macário Sutil. Uma testemunha relatou que estava em casa quando a vítima chegou correndo pedindo por ajuda. José era conhecido da região e costumava ficar no Dormitório do Gauchinho.

A testemunha disse que voltava do trabalho quando viu a vítima já pedindo ajuda e diz que colocou uma faixa na altura do corte como forma de ajudar enquanto acionava a equipe do hospital.

Quando a ambulância chegou, José já estava sem vida. Polícia fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O crime foi registrado pela Polícia Civil e será investigado pelas autoridades locais.

Com informações do site: rdnews