quinta-feira, 16 de setembro de 2021

homem xinga e humilha atendente de bar: ‘Você tem que engravidar dessa b…..’


 
Foto: Reprodução

Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil por xingar e humilhar uma atende de bar na Ilha de Santo Aleixo, Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. Um vídeo que mostra as agressões viralizou nas redes sociais. Jennypher Costa, de 20 anos, prestou queixa na delegacia do município por injúria e crime de gênero, quando a vítima é agredida por ser mulher.

O caso aconteceu no dia 15 de dezembro, mas veio à tona na quinta-feira (26), quando o vídeo circulou na internet. Nas imagens, é possível acompanhar várias frases agressivas, de cunho sexual, e com muitos palavrões.

No quinta, a vítima realizou o registro formal da ocorrência. Jennypher identificou o autor das agressões como Felipe Brasileiro, dono da Santa Ilha Pousada, em Serrambi, Ipojuca, também no Litoral Sul.

O G1 tentou contato entrar em contato com Felipe Brasileiro, apontado pela vítima como autor das agressões verbais. Ele não atendeu nem pelo telefone nem pelas redes sociais.

No vídeo, que dura cerca de um minuto, o homem chega ao bar perguntando se a atendente não tem namorado ou se o namorado dela é homossexual.

Em seguida, ele reclama do atendimento, diz vários palavrões e afirma duas vezes que a mulher “precisa fazer sexo” para melhorar o humor.

Com informações do site: mceara