domingo, 5 de setembro de 2021

HOMENS ARROMBAM PORTÃO E MATAM JOVEM DENTRO DE CASA NA FRENTE DA MÃE E IRMÃOS


 


Foto: Reprodução

Tiago dos Santos Roversi, de 27 anos, conhecido como Nariga, foi morto com vários disparos de arma de fogo por dois homens não identificados, dentro da sua própria casa na Rua José Laurindo de Castro, no bairro Uberaba, em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 7h15 desta quinta-feira (2).

De acordo com relato dos familiares que assistiram à cena, os dois agressores desceram de um Gol preto novo e aos gritos de “polícia” arrombaram o portão do imóvel e atiraram contra Tiago, que morreu no local. A mãe dele, Soeli dos Santos, de 46 anos, tentou defender o filho e levou um tiro no braço. Ela foi levada ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte.

Além da mãe estavam presente no local também dois irmãos de Tiago e um cunhado. A vítima tinha várias passagens pela polícia, era separado e deixa dois filhos. Segundo a ex-mulher, que não quis se identificar, ele tinha uma viagem marcada para amanhã, pois havia arrumado um trabalho de pedreiro. O destino não foi informdo.

A Polícia Civil foi acionada e vai vasculhar as imagens das câmaras de segurança da região para tentar identificar os assassinos.


Com informações do site: Ricmais, Andrea Torrente