quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Idosa é morta a tiros na Vila Kennedy em Santa Maria


 

Foto: Reprodução
Uma idosa de 60 anos foi morta a tiros dentro de casa na manhã desta segunda-feira, na região norte de Santa Maria. A vítima foi atingida com pelo menos três disparos, por volta das 8h, na Rua André da Rocha, na Vila Kennedy, no Bairro Salgado Filho.

A idosa foi identificada como Alzira da Silva Barbosa. Esse foi o segundo assassinato registrado na cidade em um intervalo de pouco mais de 24 horas.

Conforme a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu da moto, tirou o capacete, entrou na casa, efetuou vários tiros e fugiu na carona da motocicleta logo após o crime. A Brigada Militar (BM) foi chamada e quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima sem vida.

Passageiro morre em acidente de trânsito na BR-158 em Santa Maria

A casa foi isolada pela BM.  Policiais da equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPPA) foram acionados e deram início às investigações. 

Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram o levantamento do local do crime e recolheram pelo menos sete cápsulas deflagradas. 

O corpo da vítima foi levado para passar por exame de necropsia e depois será encaminhado para os serviços fúnebres. Alzira foi sepultada às 9h desta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade. 

Com informações do site: bei