terça-feira, 21 de setembro de 2021

Idoso morre atropelado em Santa Maria


 
Foto: Reprodução
Um idoso de 75 anos identificado como Antônio de Mattos foi atropelado na noite de sábado por volta das 20 horas enquanto atravessava a avenida Nossa Senhora das Dores no centro de Santa Maria. Ele foi atingido por uma caminhonete que vinha no sentido centro/bairro quando na altura da rua Doutor Turi, entre a rua do Acampamento e a rua General Neto teria acontecido o acidente.

O motorista da caminhonete parou para prestar socorro e disse não ter visto o idoso sair do canteiro central da avenida. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro a vítima que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Brigada Militar (BM) e Departamento Municipal de Trânsito (DMT) estiveram no local auxiliando no trânsito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia de Pronto-Atendimeto (DPPA) e será investigada pela Policia Civil (PC).

Conforme um familiar da vítima, ele faleceu por volta das 3h30min da madrugada.

A VÍTIMA:
Mattos, natural da cidade de Três Passos no noroeste do estado, era chefe de obras e morador do bairro Urlândia, ele teria ligado para família cerca de 15 minutos antes do acidente informando que estaria indo na casa da namorada. Ele deixa filho e nora. O velório ocorre nas capelas mortuárias do Cemitério Municipal de Santa Maria e o sepultamento será no mesmo cemitério às 8h30min da segunda-feira.

Com informações do site: BEI