quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Incêndio de grandes proporções atinge várias casas no RJ; vídeo assustador registra poder das chamas


 
Foto: Reprodução

Um grande incêndio começou em um imóvel residencial que fica localizado na rua da Passagem, no bairro do Botafogo, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (15) e as chamas atingiram algumas casas nas proximidades.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no segundo andar da residência e não foram divulgados dados que justifiquem a causa das chamas, até o momento. O fogo foi controlado pelos bombeiros por volta das 20h20 e não houve nenhuma vítima.

Depois de controlar o fogo, os bombeiros estavam fazendo rescaldo nas proximidades. Os agentes foram chamados por volta das 19h, o que demonstra que as chamas demoraram quase 1h30 para ser controlada.

A rua da Passagem precisou ser interditada para que os agentes do Corpo de Bombeiros pudessem atender a ocorrência, além de não colocar em risco a vida e a segurança das pessoas que poderiam passar pelo local enquanto as chamas estavam fora de controle.

Várias pessoas acompanharam o fogo nas casas e o trabalho da corporação para conter o incêndio que assustava pela concentração e altura das chamas.

Rapidamente começaram a circular vídeos nas redes sociais, como o que você pode assistir logo acima, nele é mostrado o poder assustador das chamas. “Incêndio de grandes proporções atinge conjunto de casas em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O Corpo de Bombeiros está no local tentando controlar o fogo”, diz a legenda que publicou um dos vídeos compartilhados em redes sociais e aplicativos de troca de mensagens.

Assista ao video:  

Com informações do site: i7 News