quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Internet não perdoa look inusitado de Kim Kardashian no Met Gala 2021 e faz chuva de memes; vem ver!


 
Foto: Reprodução
Após uma noite maravilhosa e de muita moda no Baile do Met 2021 em Nova York (resumão aqui), fica uma pergunta no ar: qual era o conceito por trás do look de Kim Kardashian?

Vestida pela marca espanhola Balenciaga, ela, definitivamente, foi uma das que mais chamou atenção no tapete vermelho, mesmo coberta da cabeça aos pés, sem nem mostrar os olhos! Diferente, né?

É chuva de memes que vocês querem?

Sem a menor sombra de dúvida, a internet não deixaria passar esse look um tanto quanto inusitado sem fazer um memezinho, né? O Gshow separou alguns para você se divertir!

Teve até quem reproduzisse o look da socialite! 😂


Já entendemos tudo! O visual foi uma homenagem a Harry Potter...




Eu tenho certeza que quando você viu Kim Kardashian chegando ao Met Gala, você se perguntou: "como diachos ela tá enxergando?"


Desse jeito, dá para todo mundo reproduzir esse look em casa e arrasar na noite, hein. 👀



A própria sombra! !


Kim Kardashian e Kanye West?

Brincadeiras à parte, Kim realmente foi o centro das atenções e causou ao chegar ao baile com esse look. Ela surgiu acompanhada de um homem que todo mundo tinha certeza que era seu ex-marido, Kanye West.


Na verdade, quem estava ao lado da celebridade era Demna Gvasalia, o diretor criativo da Balenciaga, grife responsável pelo look.



E não é a primeira vez...

Apesar de inusitado, não é a primeira vez que a Kim aparece com um look todo preto tapando seu rosto.


Os fãs especulam que isso seja o conceito por trás de algum lançamento que está por vir, ou uma forma de divulgação do novo álbum de Kanye West, "Donda", cujo a capa do álbum é apenas uma tela preta. O que vocês acham?


Com informações do site: Gshow