quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Jovem de 19 anos se casa com homem de 61 e declara: ‘Foi amor à primeira vista’;


 
Foto: Reprodução
Relacionamentos com grande diferença de idade estão cada vez mais comuns. Recentemente, a história de uma jovem de 19 anos que se casou com um homem de 61 se tornou viral, pois os dois conseguiram ficar juntos mesmo após o repúdio da família da garota.

Audrey Cheyenne-Smiley Moon faz questão de compartilhar em suas redes sociais as fotografias em que aparece ao lado de seu companheiro, um ex-militar, atualmente aposentado, chamado Hub Kevin.

Apesar da diferença de idade de 42 anos, os dois deixam claro que adoram um ao outro. Audrey conta que no início sua família era contra o relacionamento e que chegaram a chamar a polícia para seu companheiro.

Audrey e Kevin se conheceram no ano passado em um aplicativo de namoro. A jovem conta que o que a atraiu ao marido foi sua biografia, que falava que ela era veterano e a moça é militar.

Audrey entrou no perfil de Kevin e os dois começaram a conversar sobre a profissão. Com o passar do tempo, a amizade se tornou algo maior e os dois marcaram de se encontrar pessoalmente. Foi então que veio o primeiro beijo e o começo do relacionamento. “Eu estava animada e nervosa ao vê-lo“, conta a jovem. “Nós dois podemos concordar verdadeiramente que foi amor à primeira vista“, continuou.

Kevin foi casado antes de conhecer Audrey. Com a outra companheira, o ex-militar teve dois filhos, atualmente com 16 e 23 anos. O homem conta que os filhos mostram total apoio ao seu relacionamento com a jovem.

Depois que Audrey anunciou aos pais, de 38 e 43 anos, que estava namorando um homem com décadas de diferença, eles logo mostraram seu repúdio. A jovem diz que falou sobre o assunto com a família por telefone e, quando chegou em casa, a polícia estava na porta esperando. Audrey diz que, depois que seus pais conheceram Kevin melhor, passaram a apoiar o relacionamento.

Com informações do site: 1news, Aurilane Alves.