terça-feira, 14 de setembro de 2021

Jovem de 21 anos fica agonizando após irmão dar tiro em sua cabeça!


 
Foto: Reprodução
Mulher agonizando após ser atingida por um tiro na cabeça do próprio irmão, Manoel Natalino da Silva, de 31 anos, no município do Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus. A vítima se chama Suziane Pereira da Silva e tem 21 anos.

O caso ocorreu por volta das 9h40min da manhã deste domingo (12), quando os agentes foram informados sobre a entrada da vítima no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em Manaus.

O homem disse aos policiais que o disparo foi acidental.

Manoel foi preso logo depois por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Manoel havia levado Suziane para atendimento médico e, nervoso, contou aos PMs que ele e a vítima passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas na casa da família, quando um homem identificado como ‘Macaquinho’, supostamente um traficante que atua na área, chegou até o local em posse de uma arma de fogo.

Ao tentar impedir que o homem disparasse tiros contra a irmã, Manoel entrou em confronto físico com ‘Macaquinho’. Foi então que os dois seguraram a arma de fogo e aí teriam disparado um tiro contra Suziane.

Manoel foi encaminhado para o 14º Departamento Integrado de Polícia e sua irmã segue internada em estado grave no Hospital João Lúcio. O outro suspeito do caso ainda não foi encontrado.

Com informações do site: jhnoticias