segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Jovem instala câmera no apartamento para cuidar de gato, mas ver invasão bizarra do locador!


 


Foto: Reprodução
Diversas coisas como vídeos e fotos bizarras são compartilhadas na internet, e que cada vez viralizam mais rápido. Também está viralizando muito, imagens que foram pegas de câmeras de segurança e que surpreendeu a todos, como é o caso dessa mulher, que seu vídeo viralizou muito rápido pois aconteceu algo que ela nunca achou que fosse passar.

Tysha instalou uma câmera de segurança e algo inusitado aconteceu, ela ficou em choque quando foi olhar as câmeras. Ela tem apenas 24 anos de idade, e precisou ir viajar, mas uma grande questão é que ela tem um gato de estimação que precisou ficar em casa.

Por conta disso, Tysha instalou câmeras de segurança para ver como seu bichinho passava os dias, e chamou a amiga para cuidar dele, alimentá-lo e ver como ele estava.

Mas em um dia ela resolveu ver as câmeras e se deparou com algo horrível. Sua casa era uma casa alugada, e o que ela encontrou lá foi o seu locador, dono da casa, invadindo sua privacidade e cheirando seus lençóis e travesseiros.

A amiga que ficou de cuidar do bichinho, chegou bem na hora, e deu de cara com o locador, se não bastasse ele ainda inventou uma história de que estava lá na casa dela para cuidar do seu gato.

A jovem depois de ter visto isso, negou todas as alegações do locador, pois ela pediu para a amiga ficar olhando seu animal de estimação, e com medo de que isso pudesse se repetir quando ela não estivesse em casa ou até se tornar algo pior, resolveu pegar suas coisas e se mudar do apartamento que alugava .

Ela também pegou as gravações e denunciou o homem, prestando queixa contra o seu locador.


Com informações do site: portalcm7