sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Kanye West é acusado de trair Kim Kardashian com celebridade após nascimento do filho!


 
Foto: Reprodução
Kanye West pode ter enganado Kim Kardashian com uma “cantora de primeira linha”, de acordo com rumores. O rapper está sendo acusado de ter um caso extraconjugal após o nascimento de seu segundo filho, Saint West.

Os primeiros rumores sobre este caso começaram em fevereiro deste ano, logo após a separação do famoso casal. Agora, novas informações indicam que a outra pessoa neste caso é também uma estrela global.

Kanye West acusado de traição;

Kanye West é acusado de ter traído Kim Kardashian com uma cantora de alto nível, enquanto a socialite lutava para recuperar sua confiança após o nascimento de seu segundo filho. “Kanye traiu Kim com uma cantora de primeira linha. Na época em que aconteceu, Kanye estava morando principalmente em seu apartamento de solteiro em Hollywood porque era mais perto de seu estúdio e ele não iria voltar para Kim e seu bebê recém-nascido quando ele estava festejando até tarde no estúdio”, comentou uma fonte próxima, com o jornal The Sun.

A infidelidade de Kanye West teria acontecido durante um momento mais complicado de seu casamento com Kim Kardashian, quando a celebridade recuperava de um parto exigente. “É muito triste. Ela se culpou”, falou a mesma fonte sobre a luta de Kim, para voltar para seu peso normal.

A socialite acordava cedo para se treinar, tentando recuperar sua forma antiga, depois do nascimento do segundo filho, Saint, agora com cinco anos. Após toda esta turbulência, o casal teve mais dois filhos, Chicago, de três anos, e Psalm, de dois, mas por barriga de aluguel. Kim Kardashian alegou que seus médicos recomendaram que ela não tivesse mais filhos naturalmente. 

Fãs se posicionam contra Kanye West;

Nas redes sociais, são muitas as críticas contra o rapper Kanye West. Algumas pessoas criticam o artista, por sua suposta devoção e fé enquanto engava sua esposa. “E ele começou uma Igreja”, comentou uma fã. “Repugnante, já que ele prega sobre Deus e religião, não cometerás adultério”, atirou ainda outro internauta.

Outras pessoas falam que tudo isso é mais uma promoção para o novo álbum de Kanye West. “Ele mesmo está vazando essa informação, certo?”, falou um internauta. “Ele está tentando vender seu álbum. Eu duvido que seja verdade, assim como o show deles, tudo é falso nesta família“, respondeu outra pessoa.

Porém, tem muitos fãs lamentando tudo isso de Kim Kardashian. “Ninguém merece ser traído por seu marido”, comentou uma fã. “Se isso for verdade, este é obviamente o motivo pelo qual ela não carregou naturalmente as outras duas crianças”, acrescentou uma fã, uma suposição sobre as duas últimas gestações dos filhos do casal, por barriga de aluguel. “O mais provável é que ela soubesse disso na época e, como Khloe, aguentou um parceiro traidor para segurar sua família”, comentou outra fã. “É muito triste que as mulheres desta família não se sintam dignas pelos homens de suas vidas e aceitem que elas trapaceiam e que a infidelidade seja facilmente perdoada”, concluiu ainda outra internauta.

Com informações do site: tvprime, Ana Semanas.