quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Leonardo fica abalado e esposa chora com notícia de morte: ‘caiu na piscina e se afogou’


 


Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Leonardo e sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, estavam viajando quando receberam uma triste notícia de morte na casa deles. Poliana usou as redes sociais para contar que a cachorrinha de estimação da família, Petra, morreu.

Leonardo e Poliana têm outros cães e deixaram uma pessoa responsável para cuidar dos bichos. “Ela caiu na piscina nesse final de semana, que eu não estava em casa. Mas eu tinha uma pessoa para olhar, mas não sei como foi. Mas dizem que ela caiu na piscina e se afogou”, afirmou Poliana.

O acidente aconteceu na piscina da mansão do casal. Poliana relatou aos fãs que planejava colocar uma tela de proteção na piscina para evitar acidentes deste tipo, mas acabou adiando devido à correria do dia a dia. A esposa de Leonardo disse que achava que os cães já estavam acostumados com a piscina.

Poliana Rocha também contou que Leonardo ficou abalado com a morte de Petra. A cachorra da raça buldog francês era praticamente um membro da família. Nos Stories do Instagram, a esposa de Leonardo fez uma série de postagens homenageando Petra. “Infinitos momentos, me restou saudades”, escreveu em um deles.






Cuidados com piscina
Quem tem piscina em casa deve tomar alguns cuidados para evitar acidentes com animais de estimação e também com crianças. Grade em volta ou tela e lona em cima da piscina são algumas das opções de segurança para evitar acidentes que podem terminar em morte. Acreditar apenas na supervisão de um adulto ou responsável não garante total segurança. Acidentes acontecem muito rápido.

Com informações do site: tvprime