domingo, 5 de setembro de 2021

Madrasta dos ‘contos de fada’ exige que enteada corte os longos cabelos e motivo revolta


 


Foto: Reprodução

As madrastas dos contos de fadas costumam ser muito más. Nas histórias, elas fazem com que um viúvo se apaixone por elas e tornam-se verdadeiras vilãs no relacionamento com as enteadas. Na vida real nem sempre é assim. Algumas madrastas, inclusive, são chamadas de “boadrastas”. O problema é quando os contos de fada tornam-se realidade.

Foi o que aconteceu com uma adolescente de 15 anos que usou o fórum Reddit para desabafar sobre a madrasta. O caso foi publicado pelo The Sun. O pai da garota tem 42 anos e se apaixonou por uma mulher de 28. A paixão começou oito meses depois da morte da esposa.

O homem engatou o novo relacionamento e, com dois anos de namoro, decidiu se casar novamente. O problema para a adolescente foi a exigência da madrasta. A futura esposa do pai pediu à garota que cortasse seu longo cabelo. O motivo: a madrasta não queria ser ofuscada no dia de seu casamento.

A adolescente, obviamente, se recusou a cortar e foi chamada de “pirralha egoísta”. Segundo a mulher, a enteada não facilitava o convívio entre elas. A garota de 15 anos acredita que o fato de se parecer muito com a mãe revolte a madrasta.

Exigências para o casamento
A madrasta exigiu que a enteada cortasse o cabelo, não usasse salto muito alto, passasse maquiagem leve e nada de cílios postiços. O pai dela preferiu não se envolver no assunto. A adolescente até pensou em cortar o cabelo para fazer o pai feliz. No Reedit, ela pediu opinião de outras pessoas e o comentário unânime era de que ela não deveria cortar o cabelo.


Com informações do site: 1news, Diogo Marcondes