domingo, 5 de setembro de 2021

Mãe é assassinada ao tentar livrar filho de facadas em João Monlevade


 


Foto: Reprodução

João Monlevade registrou mais um crime violento.  Ana Paula Soares Braga, de 40 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (1º) no bairro São Benedito. De acordo com as informações recolhidas pela Polícia Militar, o autor do crime, de 20 anos, tinha como real alvo o filho da vítima. Após uma discussão, ele foi até à casa do desafeto, na rua das Flores, esperando no lado de fora, até que ele aparecesse. 
Quando o rapaz chegou, por volta das 19h25, o agressor avançou contra ele com uma faca, na tentativa de matá-lo. No entanto, Ana Paula correu em defesa do filho, entrando na frente do criminoso, e acabou sendo esfaqueada com vários golpes no pescoço e nas costas.
A mulher foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Margarida, mas faleceu pouco depois de dar entrada no bloco cirúrgico. Enquanto isso, a Polícia Militar mobilizava suas equipes para encontrar o assassino, que estava escondido em um matagal às margens da linha férrea. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do site: anoticiaregional