quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Marcos Mion quebra protocolo e manda mensagem inesperada para Adriane Galisteu


 
Foto: Reprodução
Escalada com o desafio de substituir Marcos Mion em A Fazenda, Adriane Galisteu estreou na noite da última terça (14) no formato exibido pela Record TV, sendo a quarta apresentadora da atração noturna. 

O que a loira não esperava era uma mensagem do ex-apresentador do formato. Marcos Mion, hoje contratado pela Rede Globo e substituindo Luciano Huck aos sábados a frente do “Caldeirão”, fez questão de se pronunciar e desejar boa sorte à sucessora. 

Através de seu perfil oficial no Twitter, o global relembrou sua amizade de mais de 20 anos com Adriane Galisteu “Quero desejar boa sorte para minha amiga”, enfatizando a competência da apresentadora, Mion não deixou o bordão “Fazendola” de lado.  Na mensagem, Mion revela que além de espectadora e fã do formado, Adriane Galisteu já havia pedido para conhecer o estúdio do programa e a estrutura montada pela Record TV em Itapecerica da Serra.

Feliz da vida, Galisteu respondeu o amigo e reforçou sua admiração por Mion: “vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem”, comentou a loira.

Cumprindo o que prometeu, A Fazenda 13 estreou colocando fogo no feno! Nos momentos iniciais, após revelar o nome de todos os participantes, os peões conduziram uma dinâmica onde, em trios, cada peão deveria justificar um motivo para não ser enviado para a “Baia” (área próxima aos animais onde os ’embaiados’ dormem).

A troca de farpas ficou por conta de Dayane Mello; a barraqueira assumida se confundiu e ao invés de justificar seu motivo para permanecer na “sede”, pediu para ser enviada até a “baia”

Com informações do site: tvprime