domingo, 5 de setembro de 2021

Marido mata esposa, procura a polícia simulando sumiço da vítima e é preso


 


Foto: Reprodução

A empresária Andrea Ramos Costa, de 31 anos, foi morta na última segunda-feira (23), em Colniza, em Mato Grosso. A vítima foi achada na porta de uma serraria, na MT-206. As informações são do G1.

O marido da vítima, Diego Fernandes de Almeida, de 29 anos, foi preso em flagrante após procurar a polícia simulando que Andrea havia desaparecido. Em depoimento à Polícia Militar, o suspeito afirmou que a mulher tinha sumido, mas seu nervosismo levantou suspeitas nos policiais.

No imóvel do casal, as autoridades encontraram o celular da vítima no guarda-roupas, além de roupas sujas de sangue. A caminhonete de Andrea também tinha vestígios de sangue.

Câmeras de segurança mostraram Diego saindo da casa com um colchão na carroceria da caminhonete da empresária. O suspeito também carregou areia para esconder as manchas de sangue na casa e no automóvel.

O colchão usado pelo criminoso foi encontrado queimado. Horas depois, Andrea foi achada no portão de uma serraria na MT-206. Seu corpo tinha ferimentos e um corte na cabeça. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Com informações do site: G1