quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Morre querida cantora aos 76 anos de idade; causa ainda segue sendo um mistério


 
Foto: Reprodução

O mundo da música perdeu uma cantora querida e uma influente artista musical. Ela foi uma das fundadoras de um grupo famoso nesse cenário, o qual canta uma das canções mais entoadas no mundo da música, o sucesso Lady Marmalade.

A cantora Sarah Dash, que é co-fundadora do grupo musical Labelle, que são responsáveis pela música de sucesso mencionada acima, morreu aos 76 anos. A morte da artista aconteceu na última segunda-feira (20).

Essa notícia foi confirmada por Patti LaBelle, do mesmo grupo musical. Até o momento a morte da cantora segue sendo um mistério e ainda não foi divulgada. “No sábado estivemos juntas em palco e foi um momento tão especial e poderoso”, falou a cantora Patti LaBelle, de 77 anos, através de seu Twitter, na última segunda-feira.

A colega da artista contou ainda que Sarah era uma alma bastante talentosa, dotada de beleza e amor que abençoou a vida dela e de tantas outras pessoas que tiveram contato com ela. Patti diz que sempre pode contar com a ajuda dela, classificando-a como uma amiga leal e uma voz para quem não tinha uma para se expressar.

Sarah Dash nasceu no dia 18 de agosto de 1945 na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela se mudou para a Filadélfia na década de 60.

Lady Marmalade

A música Lady Marmalade foi escrita por Bob Crewe e Kanny Nola, lançada pelo grupo Labelle em 1974. A canção ganhou grande notoriedade por conta de um trecho que diz “Você quer dormir comigo?”. A música foi listada como uma das 500 maiores de todos os tempos, classificada pela revista Rolling Stone.

Com informações do site: tvprime