quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Motorista de aplicativo é baleado e morre em tentativa de assalto na Federação, em Salvador


 
Foto: Reprodução
Motorista de aplicativo que foi baleado dentro de um carro na Rua Pedro Gama, no bairro da Federação, em Salvador, na noite de ontem (terça-feira, 14), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Até a manhã desta quarta (15), os suspeitos do crime não haviam sido presos.

O homem foi identificada como Herbert Reis Solino, de 43 anos. Ele era motorista de transporte por aplicativo. Segundo testemunhas, Hebert foi chamado para uma corrida no bairro, por volta das 20h.

Ao chegar no local, quatro homens esperavam ele. Por causa da pandemia, a quantidade de passageiros é limitada nos veículos e, com isso, ele teria se recusado a levar os quatro, delimitando a entrada no carro para apenas três.

Foi então que, ainda conforme as testemunhas, os homens anunciaram o assalto. Durante o crime, o motorista tentou fugir e acabou sendo baleado várias vezes. Os moradores chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, e acionaram a Polícia Militar.

O motorista chegou a ser enviado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já esteve na unidade, na manhã de hoje, para fazer a remoção do corpo da vítima.

Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Hebert. O carro do motorista segue no local onde o crime aconteceu e também deverá passar por perícia.

Com informações do site: SALVADOR NOTÍCIA