quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Motorista embriagado em caminhonete causa grave acidente na capital – VÍDEO


 
Foto: Reprodução
Josimar L. S., 47 anos, foi preso por policiais na noite deste sábado (4), após se envolver em gravíssimo acidente de trânsito na Estrada do Santo Antônio, Bairro Triângulo, em Porto Velho – RO. Três homens que estavam no outro veículo ficaram feridos, um deles em estado grave.

Conforme apurado pela reportagem no local do acidente, Josimar conduzia a caminhonete S10 pela Estrada do Santo Antônio sentido cemitério quando em uma curva acabou colidindo violentamente com o automóvel VW Gol, de cor branca, que transitava em sentido contrário. O impacto foi tão forte que a roda da caminhonete foi arrancada.

O motorista do veículo Gol ficou preso às ferragens do automóvel e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele fraturou o nariz e a bacia, conforme informações da equipe médica. Outras duas pessoas que estavam no carro também foram encaminhadas ao hospital.

A caminhonete S10 parou aproximadamente 80 metros após o ponto de colisão. Sem a roda, o motorista perdeu o controle da direção e derrubou parte de um alambrado. Seu condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado foi de 0,96 mg/l caracterizando o crime de embriaguez na direção. Josimar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes. wg


Com informações do site: JHNOTÍCIAS