quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Mulher ateia fogo em motorista de ônibus dentro de terminal


 
Foto: Reprodução
Testemunhas disseram que após uma discussão com o condutor do veículo, que ainda estava no ônibus, a mulher jogou álcool no homem e ateou fogo.

Uma mulher ateou fogo em um motorista de ônibus na tarde da última quarta-feira (1ª/9) dentro do Terminal Urbano de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que após uma discussão com o condutor do veículo, que ainda estava no ônibus, a mulher jogou álcool no homem e ateou fogo.

De acordo com o sargento Amorim, do Corpo de Bombeiros, que participou da ocorrência, a vítima teve mais de 80% do corpo queimado. Segundo o militar, apesar da gravidade do caso, provavelmente pelo uso da máscara de proteção facial, o homem teve as vias aéreas preservadas.

“Quando chegamos ao local, a vítima já estava caminhado para a viatura, quase não esperou que parássemos. Fizemos os procedimentos pré-hospitalares, como era caso de queimadura, e encaminhamos para o Hospital de Urgências de Anápolis, onde os médicos já estavam esperando. Na unidade, ele foi intubado para os procedimentos devido”, disse o sargento.

A mulher foi presa pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a tropa de elite de Anápolis. Segundo o Portal 6, a mulher que ateou fogo no motorista aparenta ter problemas mentais e não soube explicar à corporação o porquê de ter cometido o crime.

O fogo se alastrou pela roupa do motorista e também queimou o banco da cabine do ônibus. Para tentar abafar as chamas, o homem conseguiu desligar o ônibus e sair do veículo às pressas.

Com informações do site: jhnoticias