domingo, 5 de setembro de 2021

Mulher é suspeita de contratar jovem para fingir assalto e agredir marido para se vingar de violência doméstica, diz polícia


 


Foto: Reprodução

Uma mulher é investigada pela Polícia Civil como suspeita de contratar um jovem para fingir um assalto e agredir o marido dela dentro de casa para se vingar de violência doméstica, segundo o delegado Murillo Leal. O caso aconteceu em 1º de abril deste ano, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

"Ela confessa a participação no roubo. Disse que sofreu violência doméstica dias antes do crime e queria se vingar com as próprias mãos", afirmou Leal.
O delegado explicou que quatro homens participaram do plano. Um deles, Carlos Henrique Gomes da Silva Lira, de 19 anos, foi preso temporariamente na segunda-feira (30). O jovem admitiu o crime em depoimento. Os demais foram identificados e podem ter a prisão temporária pedida também.

Segundo a polícia, Carlos Henrique não apresentou advogado de defesa até a publicação desta reportagem. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.

A investigação descobriu que a suspeita pagou R$ 300 para Carlos Henrique contratar mais três comparsas para cometer o roubo e a agressão contra o marido. Ela também disse, de acordo com o delegado, que o grupo também ficaria com os itens roubados.

Segundo a polícia, eles levaram R$ 600 em dinheiro, calçados, dois celulares, perfumes e uma arma de pressão.



Com informações do site: G1