terça-feira, 21 de setembro de 2021

Mulher que se gabava de ser contra vacina morre de Covid-19 deixando 4 filhos; irmã havia pedido orações


 
Foto: Reprodução

Entre as vítimas mais recentes da Covid-19 está Kristen Lowery, uma americana de 40 anos, conhecida por suas publicações negacionistas sobre a doença. A mulher se gabava, em seus discursos, de ser “sem máscara, sem mordaça e não vacinada”.

Kristen faleceu na cidade de Escalon, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela contraiu o coronavírus e não conseguiu resistir às complicações da doença. A americana, cuja família confirmou o óbito, deixa quatro filhos: Tayden, McKenna, Ella e Ryenn. Não foi informado com quem ficarão as crianças.

Através do GoFundMe, um site de arrecadações de dinheiro da internet, parentes de Kristen tiveram que realizar uma campanha para angariar fundos que seriam utilizados nas despesas do funeral da americana.

Na internet, eram várias as postagens de Kristen com movimento antivacina. Em uma das imagens, ela aparece ao lado de uma placa com os dizeres: “Dê voz aos ofendidos pela vacina“.

Irmã fez apelo em rede social pouco antes da morte

Através da internet, Cassie, uma irmã de Kristen, pediu orações pela americana: “Minha irmã, Kristen, está no hospital lutando por sua vida contra a covid e a pneumonia. Kristen ainda tem uma vida longa. Precisamos de vocês. Os filhos dela amam e sentem sua falta. Não me interessa a sua opinião sobre vacinados ou não. Não se trata de política“, disse.

A morte de Kristen aconteceu no último dia 15 de setembro, segundo informou a família. Parentes da americana ainda disseram que ela faleceu “repentina e inesperadamente”. Os familiares também contaram que o que restar da quantia arrecada será destinada à crianção dos filhos de Kristen.


Com informações do site:  i7news - Aurilane Alves