segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Mulher se recusa a descer de van e tenta esfaquear motorista em Branquinha


 
Foto: Reprodução
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi detida por passageiros depois de tentar esfaquear o motorista de uma van de transporte complementar nesta quarta-feira (1º/9). O caso aconteceu na cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas, e foi registrado em vídeo.

Nas imagens, é possível ver que um homem, provavelmente o motorista do veículo — que faz a linha União dos Palmares/Maceió —, segura a mulher pelo braço, enquanto um cinegrafista amador relata o ocorrido e mostra “a prova do crime”, uma faca que seria usada para ferir o condutor.

“(…) Entrou dentro da van, pediu uma carona para Murici, sem máscara, todo mundo está de prova aqui, sem máscara, a gente pediu para se retirar com toda educação mundo, ela disse que não ia se retirar, pegou a faca e foi desferir um golpe no motorista”, relata o homem ao fundo.

Enquanto isso, ainda no vídeo, os passageiros que aguardam a resolução da situação do lado de fora da van, também confirmam a versão. A mulher ficou detida até, possivelmente, a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Com informações do site: br104, Gustavo Lopes