quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Ônibus que transportava funcionários de resort do Litoral Sul é atingido por tiros na BR-101


 
Foto: Reprodução
Um ônibus que transportava cerca de 15 funcionários de um resort de Muro Alto, em Ipojuca, no Litoral Sul do estado, foi atingido por tiros quando passava pelo quilômetro 83 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu na noite da terça-feira (7).

O coletivo pertencente a empresa Luck Receptivo e estava no bairro de Prazeres, por volta das 19h, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo (veja vídeo acima), ainda segundo a corporação. Ninguém ficou ferido.

A PRF afirmou que os tiros teriam sido efetuados pelo ocupante de um carro Palio da cor roxa, mas não se sabe o que teria motivado os disparos. A placa do veículo não foi anotada pelas vítimas e ainda não se sabe a identidade do atirador, segundo a polícia.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram marcas dos disparos na lataria do ônibus. A PRF não informou o nome do resort para o qual os funcionários trabalhavam.

Em nota, a Luck Receptivo lamentou o ocorrido, reafirmou que não houve feridos e disse que ", foi prestada total assistência aos passageiros do ônibus, aos seus colaboradores, bem como a empresa se colocou à disposição das autoridades policiais para colaborar, de todas as formas, com a apuração dos fatos".

O motorista do ônibus foi orientado a prestar queixa na Delegacia de Prazeres, segundo a PRF. Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que não localizou a ocorrência no sistema.

Com informações do site: G1