quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Pelé, eterno rei do futebol, aparece em mensagem especial aos fãs direto do hospital; vídeo


 
Foto: Reprodução

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelé foi ao hospital fazer exames de rotina há duas semanas e precisou ficar internado após ter um tumor identificado. O tumor foi retirado e enviado para análise para saber se é benigno ou maligno.

Pelé segue internado e acompanhado por médicos de um dos principais hospitais do Brasil. Pelé vem sendo acompanhada por sua filha, que postou vídeo do Rei do Futebol cantando. O vídeo repostado no Twitter pelo jornalista Milton Neves. “Ah, Rei… Tem como não se emocionar com esse vídeo que a filha do Pelé publicou? Vida longa ao maior de todos os tempos”, escreveu Milton.

Pelé aparece cantando o hino do Santos acompanhado por um homem que toca violão e por uma mulher que bate palmas. “Glorioso alvinegro praiano, campeão absoluto deste ano”, canta Pelé. O jogador brilhou com a camisa do Santos, onde conquistou Campeonato Paulista, Torneio Rio-São Paulo, Taça Brasil, Copa Libertadores da América e Mundial.

Os fãs de Pelé estão reagindo à mensagem especial do Rei direto do hospital. “Pelé é maior que tudo! O Brasil e o futebol mundial têm uma dívida impagável com o Rei do Futebol! Pelé moldou o futebol como o conhecemos”, comentou um internauta.

“Que tenha uma pronta recuperação”, escreveu outra pessoa. “O maior de todos! Vida longa ao Rei!”, postou outro internauta. O Brasil segue acompanhado e torcendo pela recuperação de Pelé, que em outubro completará 81 anos. Ainda não há previsão sobre quando ele receberá alta hospitalar.

Veja:

Com informações do site: TV PRIME