quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Professora envergonha mãe de aluna após mandá-la simplificar lanches da filha pois colegas estariam com inveja


 
Foto: Reprodução
Preparar lanches mais saudáveis para as crianças é o desejo da grande maioria dos pais, mesmo que muitos deles acabem não conseguindo implementar esse costume na rotina da família. Com a intenção de proporcionar uma alimentação mais adequada, uma mãe acabou sendo envergonhada pela professora de sua filha por conta da lancheira da criança, no Reino Unido.

Contando com frutas, vegetais e outros lanches coloridos, a lancheira da pequena era extremamente saudável e nutritiva, porém, a escolha dos alimentos parece não ter agradado à professora e os demais alunos.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Mirror, a educanda chamou a atenção da mãe por julgar que os lanches da aluna seriam sofisticados demais. Além disso, a professora ainda pediu que a mulher simplificasse a comida da criança, pois as outras crianças estariam ficando com inveja da comida da sua filha.

Após o ocorrido, a mãe publicou em um grupo do Facebook imagens de alguns dos lanches que prepara para sua filha, onde é possível notar a presença de brócolis fresco, maçãs, uvas, até mesmo uma pequena porção de docinhos.

Sobre a crítica de mandar lanches sofisticados demais, a mulher afirmou que sequer faz compras absurdas para montar a lancheira de sua filha e ressaltou que tudo que manda para a criança comer na escola são sobras das comidas combinadas com frutas e vegetais.

Após a divulgação do caso, diversos comentários de apoio ao lanche feito por ela surgiram no Facebook. Muitos, inclusive, sugeriram que quem deveria mudar de postura seria a professora, ensinando aos outros alunos o quanto é prejudicial o sentimento de inveja de um colega.

Com informações do site: 1NEWS