quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Rapaz de 23 anos é preso após agarrar e passar as mãos nas partes íntimas de vizinha


 
Foto: Reprodução
Um rapaz, de 23 anos, foi preso na noite desta terça-feira (7), após passar as mãos nas partes íntimas de sua vizinha, de 41 anos, em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. Ele ainda teria tentado levar o bebê da mulher, e acabou sendo impedido por outros moradores.

O crime teria ocorrido  no fim da noite de terça (7), quando a vítima estava em frente de seu apartamento com o bebê no carrinho. O autor ao vê-la a segurou pelos braços e com passou as mãos em suas partes íntimas. Desesperada, ela começou a gritar por socorro.

Quando ela gritava, o rapaz tentou fugir levando o bebê, mas foi impedido por outros moradores que saíram em defesa da vítima. A polícia foi acionada e quando chegou no local, encontrou o autor nu dentro de seu apartamento.

De acordo com o site JP News, ele teria dito que era apaixonado pela mulher. O autor ainda contou que teria sonhado que a vítima havia dito que gostaria de manter relações sexuais com ele. A mulher falou aos policiais que há três dias está sendo cercada pelo rapaz que ficava a encarando.

Com informações do site: jd1noticias