quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Uma cadeirante e um homem foram mortos em conflito por ocupação de terra na Bahia


 
Foto: Reprodução
Uma cadeirante de 39 anos morreu ao ser alvejado por tiros dentro do barraco onde morava, em uma área de ocupação de terra próximo ao anel rodoviário de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (6). Os disparos tinham como alvo um homem, que também foi morto na ação.

Segundo testemunhas, um carro chegou ao local com um grupo armado, que atirou e fugiu logo em seguida. De acordo com a Polícia Civil, o homem, cuja identidade não foi revelada, tinha passagem por outros crimes.

A polícia não detalhou se a mulher estava no mesmo barraco que o homem e nem se ela tinha algum tipo de vínculo com ele.

As investigações estão em andamento, mas as primeiras informações apontam que o crime foi causado por disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Os dois corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. A autoria e motivação dos crimes ainda não foram esclarecidas e nenhum suspeito foi preso, até o momento.

Com informações do site: salvadornoticia