quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Vídeo: bandidos invadem casa de professor durante aula online na zona Leste;


 
Foto: Reprodução
Um professor do curso de Agronomia da Universidade Federal do Piauí, que não teve a identidade revelada, sofreu um arrastão na sua residência no bairro Santa Izabel, na zona Leste de Teresina. O ato aconteceu no momento em que o docente ministrava uma aula online ao vivo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher abre o portão da casa para sair com um veículo quando quatro homens armados usam um veículo para impedir a saída da vítima e invadem a residência fazendo reféns. Logo em seguida, os bandidos entram na casa junto com o carro que estavam e fecham o portão.

Ao entrarem no imóvel, os delinquentes abordam o professor que ministrava aula. Os alunos conseguiram ver parte da ação e o momento que o professor levanta os braços sendo rendido pelos homens armados.

Preocupados, eles acionaram familiares que chamaram a polícia. Informações dão conta que os assaltantes ficaram cerca de 30 minutos dentro da casa, renderam o professor a esposa, uma secretária do lar e um vizinho que estava capinando no momento da ação e roubaram três televisões, joias, celulares, relógios e videogame

A família informou que a polícia demorou 40 minutos depois de ser acionada para chegar até o local. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações do site: brazilnewsinforma